Novo curso qualifica profissionais de gestão e comunicação

O MBA em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais veio para alavancar a sua carreira

Laís Ernesto

07/11/2019

Se você é da área de negócios, mais especificamente, da área de comunicação, essa é uma ótima oportunidade. O mais novo curso da Pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário, o MBA em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais, veio para alavancar a sua carreira.

O público destinado para o curso compreende os graduados em Marketing, Marketing e Publicidade, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e outras áreas da gestão e comunicação.

O curso é presencial e tem como objetivo apresentar estratégias, ferramentas e táticas que contribuam para o desenvolvimento da profissão. Além do conhecimento que será adquirido durante o MBA, o network também é uma vantagem que você poderá construir.

O curso de MBA em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais será coordenado pelo Doutorando, Leonardo Lepre. O curso conta com as disciplinas Comportamento do consumidor 4.0, Search Marketing, Analitycs para Tomada de Decisão, Data Science e Inteligência de Mercado, entre outras.

Ficou curioso para conhecer melhor este MBA? Então, clique aqui!

A Toledo Prudente tem inovação correndo no sangue e sempre apresenta para a comunidade cursos que são tendência e estão conectados às melhores oportunidades.