Projeto Reencontros apresenta Show de Stand Up

Os comediantes Celso Felipe e Lucas Cavalcanti estarão na Toledo Prudente, no dia 07. O valor arrecadado será destinado ao projeto Reencontros

Laís Ernesto

31/10/2019

No dia 07 de novembro, os comediantes Celso Felipe e Lucas Cavalcanti, apresentarão um show de Stand Up, na Toledo Prudente Centro Universitário. O valor arrecadado será destinado ao projeto Reencontros, reforma de um espaço do Lar dos Meninos de Presidente Prudente.

O show será realizado no dia 07 de novembro, às 19h, no Salão Nobre. A entrada custa R$ 15,00.

Para adquirir os convites, basta entrar em contato com os alunos do 2º termo do curso de Administração da Toledo Prudente, Maria Fernanda (18) 99629-8900 e Jeferson (18) 99652-0605.
A classificação é de 14 anos.

Sobre o projeto
O Projeto Reencontros é uma parceria dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social, da Toledo Prudente, com o objetivo de levantar recursos financeiros para a reforma e ampliação de uma área de convivência para crianças e adolescentes do Lar dos Meninos de Presidente Prudente.