Pequenas empresas terão acesso a consulta grátis de Marketing

Evento tem objetivo de oferecer uma consulta gratuita de Marketing para proprietários de mercados, padarias, pequenas indústrias ou qualquer outro segmento de negócio

Ellen Santini

09/10/2019

Micro e pequenos empresários de Presidente Prudente e região poderão se inscrever no “Marketing Week – uma oportunidade para mudar o seu negócio’.

Este é um evento do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário que tem objetivo de oferecer uma consulta gratuita de Marketing para proprietários de mercados, padarias, pequenas indústrias ou qualquer outro segmento de negócio.

Oportunidade – Para se inscrever, o empresário interessado poderá clicar aqui. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 23 de outubro.

Todos os inscritos receberão e-mail contendo formulário para preenchimento do briefing que servirá de base para avaliação dos critérios de seleção. A divulgação do resultado contendo os nomes de empresas selecionadas ocorrerá no dia 28 de outubro, também por e-mail.

As consultas ocorrerão nos dias 30 de outubro e 6 de novembro, a partir das 19h30, na Toledo Prudente, no Espaço TIE – Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, quando os alunos do 2º e 4º termos do curso de Marketing da Toledo Prudente oferecerão consultas para soluções de Marketing para as empresas inscritas e selecionadas.

Segundo o coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre, este evento beneficiará empresas selecionadas, que receberão orientações e direcionamentos para obter melhor renda a partir do seu negócio.

“As empresas ganham, pois nem sempre os pequenos empresários possuem condições de arcar financeiramente contratando um profissional de Marketing para pensar o seu negócio de forma estratégica, mas por outro lado, os nossos alunos também são beneficiados, pois atuarão de forma prática na resolução de situações problemas em negócios reais, tendo contato com o que realmente acontece no mercado”, comenta.

As vagas para os empresários são limitadas.