Parceria do Toledo Carreiras e Santo Fogo contratará estudante

Paulo Sereguetti

21/10/2019

Já imaginou participar de um projeto e sair dele contratado? É exatamente isso que o Toledo Carreiras está fazendo. Até o dia 25/10, os alunos dos cursos de Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção podem se inscrever para o “Processo de Seleção Real”.

Ao final do projeto um aluno será contratado para atuar no setor financeiro e operações do Santo Fogo Steakhouse e Hambúrgueria em Presidente Prudente. O Processo de Seleção Real é exclusivo para alunos da Toledo Prudente.

Os interessados irão passar por triagem e análise de currículos, teste de raciocínio lógico, prova situacional onde os estudantes desempenham papeis relacionados as atividades diárias na empresa, dinâmica e entrevistas com recrutador e responsável pela empresa.

As atividades desenvolvidas durante o estágio serão: lançamentos em planilhas financeiras, lançamentos de notas fiscais, conciliação bancária, conciliação de caixas, saldos em contas, entre outras funções do segmento. As atividades serão realizadas nos dias 30 e 31 de outubro das 14h às 17h.

Os requisitos para participar do projeto e disputar a vaga são conhecimento em informática básica e ter disponibilidade de horário.

Agora se você é aluno e não tem interesse na vaga, mas quer passar por um processo de seleção real para aprimorar sua performance, é só se inscrever e informar o Toledo Carreiras.

Se você ficou interessado em participar basta acessar o Symplicity do Toledo Carreiras e pesquisar por “Santo Fogo”. Assim que a vaga aparecer é só se candidatar. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 3901-4001 (é esse mesmo o número viu rs).