Avaliação institucional já está disponível

Laís Ernesto

15/10/2019

Vamos contribuir com uma Toledo Prudente sempre melhor? Já está disponível a Avaliação Institucional 2019, para os alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Alunos, professores e coordenadores de curso da Toledo Prudente podem contribuir. A ferramenta está disponível no Portal do Aluno.

Para participar é bem simples. Acesse o Portal do Aluno, vá em Avaliação Institucional e responda o questionário.

Neste primeiro momento você poderá avaliar os serviços, coordenadores, projeto pedagógico e aval. A partir do dia 17 de outubro, estará disponível também a avaliação do curso e a avaliação docente.

Os alunos que participarem e responderem todo o questionário terão direito a 10 horas de atividades complementares.

Sobre a avaliação

A avaliação institucional é realizada pela CPA (Comissão Própria de Avaliação), responsável por planejar, organizar, aplicar e acompanhar a avaliação. Ao responder, você contribui com a melhora na instituição, nos eixos de ensino, pesquisa e extensão e gestão.