Alunos de Direito e negócios terão um novo grupo de estudos

14/08/2018

Alunos de Direito e negócios terão um novo grupo de estudosSe você é aluno do curso de Direito ou de um dos cursos de negócios da Toledo Prudente Centro Universitário (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Marketing) pode aproveitar essa oportunidade e agregar mais conhecimento. Já estão abertas as inscrições para participar do Grupo de Estudos de Direito Econômico e Empresarial: Atualidades no Cenário da 4ª Revolução Industrial.

Os encontros dos grupos ocorrerão nos dias 25 de agosto, 22 de setembro, 06 de outubro, 10 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 12h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

A participação é gratuita. Podem se inscrever, alunos do curso de Direito, dos cursos de negócios e interessados na temática. Após a inscrição, o interessado deve preencher um formulário e assinar o termo de voluntário no EAA - Escritório de Apoio Acadêmico.

O objetivo do grupo é discutir sobre os mais variados contratos que são celebrados por meio de mecanismos digitais, bem como princípios e regras aplicáveis e contratos específicos.

Estarão à frente do grupo os professores Guilherme Prado Bohac e Edson Freitas.

Confira a programação dos encontros:
1º Encontro – Contratos Eletrônicos

2º Encontro – Modernos Arranjos Societários