Conheça as Startup finalistas da pós-graduação da Toledo

14/11/2018

Uma das novidades da pós-graduação da Toledo Prudente é a substituição dos Trabalhos de Conclusão de Curso pela criação de Startups. E as primeiras apresentações aconteceram neste final de semana.

O objetivo desta atividade é desenvolver o empreendedorismo e a inovação por meio da tecnologia e desafiar os alunos dentro de sua área do conhecimento.

Envolvidos em uma competição, os 10 grupos formados por alunos dos MBAs em Controladoria e Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial apresentaram suas startups para a banca formada pela gestora da pós-graduação, Daysa Andrade Oliveira, e os professores Carlos Eduardo Turino, Marcela Tinti Corrêa, João Viggini, Fernando Hungaro e Fernanda Bagli.

Cinco equipes passaram para a fase final. São elas:
     - Bipe (Controladoria e Gestão Financeira)
     - Taxi Kids (Gestão de Pessoas)
     - Empregaqui (Gestão de Pessoas)
     - Doasangue (Gestão Empresarial)
     - Monte sua Festa (Gestão Empresarial)

A fase final da competição ocorrerá no dia 30 de novembro no Anfiteatro Cupertino a partir das 19 horas. Esse é um evento aberto ao público.

Vários empreendedores regionais já confirmaram presença no evento. Algumas empresas acreditam na importância da educação, no desenvolvimento da inovação e da tecnologia, por isso são parceiras e premiarão as equipes vitoriosas, entre elas: Santo Fogo, Travelmate, Influx e o Toledo GO, a EAD da Toledo Prudente.