Toledo Prudente realiza palestra com profissionais da CISCO

O evento acontece no dia 09 de fevereiro às 19h no Anfiteatro Cupertino D’Arci.

01/02/2017

No dia 9 de fevereiro, a Toledo Prudente Centro Universitário promove uma palestra com dois importantes profissionais da Academia CISCO no Brasil. O evento acontece às 19h no Anfiteatro Cupertino D’Arci.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever clicando aqui! As vagas são limitadas.

Os palestrantes do evento são Luiz Mello, que possui mais de 25 anos de experiência na área de infraestrutura de comunicação, administração e arquitetura de redes com certificações CISCO ACADEMY internacionais; e Cleber Caldana, Mestre em ciência da computação e contact institucional da Academia CISCO IBTEC.

A Toledo Prudente e a Academia CISCO IBTEC estabeleceram, no último mês, uma valiosa parceria para oferecer o curso de pós-graduação Latu Senso de especialização em Redes de Computadores.

Um diferencial do curso é que ao concluir todos os requisitos, o aluno receberá o certificado de Lato Sensu em Redes de Computadores e certificação dos módulos em Routing e Switching da Academia Cisco para os aprovados, e ainda, estará preparado para realizar as provas para Certificação Profissional da CISCO CCNA, elemento reconhecido em todo o mundo.