Serviço Social Hospital é tema de NEETwork para alunos

As vagas são limitadas e o evento vale hora de atividades complementares

21/02/2017

O Serviço Social Hospitar estará em pauta durante o NEETwork para os alunos de Serviço Social da Toledo Prudente que acontece na quinta-feira (23), a partir das 18h no Anfiteatro Cupertino.

O objetivodo evento de favorecer o desenvolvimento profissional dos alunos tendo em vista a realidade prática cotidiana e as possiblidades interventivas e técnico-operativas que o trabalho exercido pela profissão no campo hospitalar pode propiciar, possibilitando o preparo profissional adequado para tais necessidades.

As vagas são limitadas e o evento vale hora de atividades complementares.

O NEETwork traz para a Toledo Prudente quatro profissionais que atuam e estão diretamente ligadas a esse tema. São Elas: Camila Aguera, assistente social do Hospital Estadual Dr. Odílio Antunes de Siqueira de Presidente Prudente; Fátima Rota, assistente Social do Banco de Olhos “Maria Sesti Barbosa” da Santa Casa de Misericórdia da cidade; Jane da Silva Ramos, assistente social da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente e Janaína Pereira dos Santos, assistente social da Ouvidoria do Hospital Regional Dr. Domingos Leonardo Cerávolo também de Presidente Prudente.