Participe do Programa Formação de Estudantes Líderes

Os interessados em participar do programa devem se inscrever na primeira atividade, uma videoconferência a ser realizada no dia 21 de fevereiro às 18h no Anfiteatro Cupertino

13/02/2017

A Toledo Prudente Centro Universitário está participando do Programa Formação de Estudantes Líderes idealizado pelo SEMESP (Sindicado das Mantenedoras do Ensino Superior) e a Laspau. Com duração de 4 dias, o programa levará 50 estudantes brasileiros para a cidade de Cambridge, Massachussetts e Boston durante o mês de julho. 
 
O objetivo da videoconferência é explicar o projeto e esclarecer as dúvidas em relação ao programa oferecido pelo Semesp. Podem participar alunos de todos os cursos de graduação oferecidos pela Toledo Prudente. 
 
Os interessados em participar do programa devem se inscrever na primeira atividade, uma videoconferência a ser realizada no dia 21 de fevereiro às 18h no Anfiteatro Cupertino. 
 
 
Saiba mais sobre o Programa – Os alunos participarão de seis workshops que desenvolverão habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e falar em público. Farão ainda visitas a cidade de Cambridge, Massachussetts, para aprender experiências bem-sucedidas diretamente da Universidade de Harvard, do Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT), da Universidade de Northeastern University e da Universidade de Boston.