Egressa de Marketing da Toledo é premiada pela Nestlé

O prêmio rendeu alguns cursos à Jaqueline

14/02/2017

Jaqueline Sevilha tem apenas 31 anos e já está colhendo os louros de uma boa formação acadêmica. Formada em Marketing pela Toledo Prudente Centro Universitário no ano de 2014, ela acaba de receber o prêmio nacional “Top Performace 2016” oferecido pela Nestlé aos melhores colaboradores. 
 
“Seis meses antes de concluir o curso de Marketing da Toledo Prudente, o Professor Fujita me encontrou e disse que eu tinha perfil para propagandista de médicos. Eu coloquei isso na cabeça e decidi participar de processos seletivos. Logo fui contratada pela Nestlé”, afirma. 
 
Jaqueline está na empresa há aproximadamente 1 ano como propagandista. Ela conta que no desenvolvimento da sua função, ela usa muitos conceitos do curso de Marketing, aprendidos no Centro Universitário. Isso lhe ajudou a superar todas as expectativas, aumentar as vendas da regional e, consequentemente, conquistar o prêmio.
 
“Aplico diariamente o que aprendi sobre marketing de relacionamento, marketing de vendas, custos e formação preços e outros. Marketing é um curso muito rápido e te dá várias noções de mercado”, conta Jaqueline. 
 
A premiação aconteceu durante a convenção da empresa, realizada no dia 8 de fevereiro em Florianópolis. Jaqueline está no último estágio da gravidez e não pode comparecer ao evento.
 
O prêmio rendeu alguns cursos à Jaqueline.