Alunos de seis cursos podem participar de NEETwork

Acontece na próxima quarta-feira (22) às 18h o NEETwork com tema “Diálogo com profissionais”

17/02/2017

Acontece na próxima quarta-feira (22) às 18h o NEETwork com tema “Diálogo com profissionais”. O evento que é organizado pelo NEET – Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente é voltado para alunos de seis cursos de graduação. 
 
Podem se inscrever os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. As vagas são limitadas.
 
 
De acordo com coordenadora do NEET, Jéssica Fioravante, a programação tem objetivo de estreitar as relações dos alunos desses cursos com profissionais da área, afim de agregar valor em seu perfil de modo profissional e pessoal.
 
O convidado para NEETwork é André Bonacossa, diretor da empresa ALB Serviços e Consultoria de Tecnologia da Informação em Presidente Prudente, graduado em Administração e com MBA em Gestão Empresarial. 
 
“André Bonacossa fará um bate papo com os alunos sobre suas experiências profissionais, e também dará orientações sobre o que eles precisam fazer para se tornarem profissionais de destaque no mercado de trabalho”, finaliza Jéssica. 
 
O evento vale hora de atividade complementar. O evento acontece na Sala de Projeção da Toledo Prudente.