Alunos de Arquitetura e Civil podem participar de NEETwork

Serão oferecidas 160 vagas. O NEETwork vale hora de atividade completar para os alunos!

15/02/2017

Os alunos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente Centro Universitário já podem se inscrever para participar do NEETwork sobre Carreiras. O evento acontece na segunda-feira (20), às 18h no Anfiteatro Cupertino.

O objetivo do NEETwork de Carreiras é potencializar o desenvolvimento profissional dos alunos e prepara-los para ingressar e se manter competitivos no mercado de trabalho, isso porque o evento coloca os alunos em contato com profissionais renomados e com vasta experiência.

A convidada para o NEETwork de Carreiras é Verônica Freitas. Arquiteta, professora e com mestrado em Engenharia Civil, ela falará aos alunos sobre os cenários de atuação dessas áreas e contará sua trajetória profissional, dando dicas de como se tornar um profissional respeitado no mercado.