Anunciado os representantes da Toledo na competição dos EUA

O evento acontece em maio de 2018 em Washington, nos Estados Unidos

06/11/2017

No final da tarde desta segunda-feira (6), foram anunciados os nomes dos alunos do curso de Direito da Toledo Prudente que irão participar da 23ª Edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos.

Os selecionados para a competição foram João Pedro Gindro e Guilherme Tomishima. Para chegar ao anúncio dos escolhidos, foram realizadas diversas etapas que contavam com provas escritas e orais e simulação de julgamentos.

A competição acontece em maio de 2018 em Washington, nos Estados Unidos.

Gindro e Tomishima seguem com grandes expectativas para a competição, ainda mais depois que eles foram consagrados campeões da 2ª Competição de Julgamento Simulado da Corte Interamericana de Direitos Humanos realizada no final de outubro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo.

Essa é a décima vez que a Toledo Prudente é convidada a participação da competição americana. A expectativa para 2018 é muito boa.

Veja quem já representou a Toledo Prudente na Competição

2009 – Caique Tomaz e Daniel Colnago