Pós em Direito Tributário tem parceria com IBET para 2018

30/10/2017

Com parceria do IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), Direito Tributário será oferecido pela pós-graduação da Toledo Prudente.

O curso terá início em março de 2018, mas os interessados já podem se inscrever.

O IBET é uma entidade de referência na área tributária em todo o Brasil. Com cerca de 40 anos de atuação ele está presente em 18 estados brasileiros.

Para a gestora da pós-graduação da Toledo Prudente, Daysa Andrade, a área tributária, cada vez mais, vem despertando interesse de diversos profissionais. “A obtenção de conhecimento nesta área é complexa e demanda o envolvimento de profissionais competentes e capacitados. O IBET é referência nacional em Direito Tributário e a metodologia utilizada permitirá que o aluno construa um raciocínio direcionado para sua atuação profissional”, comenta.

O curso de Especialização em Direito Tributário tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional na área tributária. O curso é dirigido a profissionais graduados em qualquer área de conhecimento, que tenham interesse em aprofundar seus estudos no Direito Tributário.

O corpo docente é constituído por mestre es doutores, provenientes de São Paulo. O curso é composto por cinco módulos, sendo quatro de conhecimentos específicos e um direcionado para o desenvolvimento da monografia.

Serviço: Os interessados podem se inscrever no site www.toledoprudente.edu.br/pós.

Foto: A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado e a coordenadora dos cursos de pós-graduação, Daysa Andrade fecham últimos detalhes do curso de pós-graduação em Direito Tributário com membros do IBET.