Carreira jurídica será abordada em NEETwork

Professor Gabriel Lino de Paula Pires, que é promotor de justiça fará apresentação da temática, que reunirá alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da Toledo Prudente

23/09/2016

Na próxima quinta-feira (29), a Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) idealizará mais uma edição do NEETwork. A atividade será no Anfiteatro do Bloco 3.

Desta vez, o encontro enfatizará competitividade na carreira jurídica.

O professor Gabriel Lino de Paula Pires, que é promotor de justiça fará apresentação da temática, que reunirá alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da Toledo Prudente. Além dele participam do NEETwork ainda, Carla Destro, coordenadora de Extensão da Toledo Prudente e o advogado e ex-aluno, João Victor Mendes de Oliveira.

A programação tem objetivo de favorecer o desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da área do Direito, bem como prepará-los para ingressar se manter competitivo na carreira jurídica", comenta a coordenadora do NEET da Toledo Prudente, Jéssica Fioravante.

Os NEETworks da Toledo Prudente buscam aproximação do aluno com a realidade da prática do profissional no mercado de trabalho, respondendo questões sobre o exercício da profissão, bem como o caminho para alcançar a carreira almejada.

São 160 vagas para alunos e egressos. A atividade será computada como hora de Atividade Complementar.