Toledo Prudente anuncia convocados para seleção

Clique aqui e saiba quem são os convocados para próxima fase!

10/08/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisa (NEPE) anuncia o resultado da seleção inicial e a convocação para ingresso nas próximas fases seletivas para participação em um evento da ONU (Organização das Nações Unidas).

O Seminário Internacional: A Ética do desenvolvimento humano no século XXI é idealizado pelo Consórcio Oxford de Direitos Humanos e acontecerá de 23 a 30 de outubro de 2016 nas cidades de Nova Iorque e Connecticut, nos Estados Unidos.

A Toledo Prudente é a única instituição de ensino superior do Hemisfério Sul que selecionará estudantes para integrar o evento internacional.

As atividades serão desenvolvidas na sede das Nações Unidas e na Universidade Quinnipiac.

Boa sorte!