Sexta-feira (26) tem palestra sobre o Novo CPC

24/08/2016

O Ciclo de Palestras Toledo na Cidade promove nesta sexta-feira (26), uma palestra com Dr. William Santos Ferreira. O evento é dirigido para alunos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário e profissionais sobre a “Apelação no novo CPC: Principais Inovações”.

O Recurso de Apelação é o mais utilizado meio de impugnação das sentenças e, por conta disso, deve sempre ser estudado e repensado, especialmente neste momento, no qual está em vigor um Novo Código de Processo Civil.

Inscrições encerradas!

O palestrante, Dr. William Santos Ferreira, com sua experiência acadêmica e prática profissional diária, vem apresentar as principais inovações sobre este importante recurso voluntário.

A palestra será realização no Anfiteatro Cupertino D’Arce a partir das 18h. As vagas são limitadas e os interessados podem clicar aqui para se inscrever. O evento é gratuito.

Sobre o palestrante -  William Santos Ferreira Doutor e Mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Advogado e autor de obras jurídicas de referência. Coordenador e professor do Curso de Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil, Professor de Direito Processual Civil da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente Centro Universitário.