Comissão Estadual da OAB visita Toledo Prudente

18/08/2016

Nesta sexta-feira (19), o curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário recebe a visita a presença do Diretor Tesoureiro da OAB/SP, Dr. Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho e o presidente da OAB de Presidente Prudente, Dr. Rodrigo Lemos Arteiro.

Além da visita, Dr. Ricardo ministrará uma palestra para os alunos do curso sobre “As Prerrogativas Profissionais do Advogado”. A atividade acontece no Anfiteatro Cupertino D’arci a partir das 18h. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever até as 16h. A palestra é gratuita.

Sobre Dr. Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho - Advogado criminalista. Mestre em Direito Penal pela USP. Professor de processo penal. Diretor Tesoureiro da OAB/SP (Gestão 2016/2018). Ex-Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/SP (Gestão 2013/2015).