Toledo oferece bolsas de estudo para projeto de extensão

Carga horária do bolsista neste projeto é de 20 horas semanais, tendo direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 232,00

28/07/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário informa que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Extensão – Projeto Consultor Júnior 2016.

Quantas bolsas estão disponíveis?
Neste processo seletivo, estão sendo disponibilizadas 4 (quatro) bolsas de estudos com duração de 11 meses, a partir de agosto de 2016.

Quem pode participar?
Podem integrar a seleção, alunos de todos os cursos de graduação devidamente matriculados na Toledo Prudente.

Como será a atuação do Consultor Júnior?
De acordo com informações da coordenadora da Extensão da Toledo Prudente, Carla Destro, os bolsistas desenvolverão diversas atividades relacionadas a pesquisas, consultorias, assessorias, Coleta de Preços Toledo e Índice de Preços Toledo (IPT).

“Sob orientação de professores, os alunos realizam pesquisas de mercado e opinião, desenvolvem projetos de consultoria e assessoria para pessoas físicas, empresas, órgãos públicos e entidades sociais, nas áreas econômico-financeira, contábil, marketing, recursos humanos, organização, sistemas e métodos, produção, materiais, entre ou outras. No caso das pesquisas de preços, são responsáveis pela seleção de supermercados, captação de preços in loco, lançamento, tabulação e análise de dados, além de outras atividades relacionadas”, comenta Destro.

Sobre a bolsa - A carga horária do bolsista neste projeto é de 20 horas semanais, tendo direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 232,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante testes práticos e entrevistas.

Inscreva-se - Os interessados podem clicar aqui e fazer a inscrição de 29 de julho a 3 de agosto de 2016. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição já disponibilizado no site da Toledo Prudente e encaminhá-lo devidamente preenchido e assinado à Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, localizada no NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisa da Toledo Prudente.

O NEPE atende de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na Toledo Prudente.

O resultado será divulgado no dia 5 de Agosto no site da Toledo Prudente

Sobre a EJT - A Empresa Júnior Toledo, presta serviços à comunidade por meio de cursos, consultorias, assessorias, pesquisas e estudos organizacionais para desenvolvimento cultural, econômico, social e ético dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região. Os alunos da Toledo Prudente, sob orientação de seus professores, realizam pesquisas de mercado e opinião, desenvolvem projetos de consultoria e assessoria nas áreas econômico-financeira, contábil, marketing, recursos humanos, organização, sistemas e métodos, produção, materiais, entre outras, para pessoas físicas, empresas, órgãos públicos e entidades sociais dispõem de serviços que envolvem consultorias e projetos de qualidade a preços acessíveis.