Estudos para Washington retornarão hoje (1)

29/07/2016

Na próxima segunda-feira (1/8), às 17h30, no Anfiteatro Cupertino, será retomada a programação do grupo de estudos da Toledo Prudente para preparação do Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos. As aulas ocorrerão todas as segundas-feiras, no mesmo horário.

O evento internacional ocorre em maio de todos os anos em Washington, D.C, EUA.

Podem participar todos os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário.

As aulas serão ministradas pelos instrutores João Victor Mendes de Oliveira e Lucas Octávio Noya dos Santos, que também participaram da Competição Internacional, em 2012 e 2014, respectivamente.

“É pensando nesta competição que a Toledo Prudente oferece a seus alunos um grupo de estudo voltado para este torneio”, explica João Victor.

Para a escolha dos representantes da Toledo Prudente na Competição Internacional, que ocorrerá até o final do ano, será realizado um concurso, contendo duas fases (escrita e oral) e os 2 (dois) alunos que tiverem as maiores notas no certame serão escolhidos para irem à Washington em 2017 .

Em breve, o edital da prova será enviado via 'Portal Universitário'.