Toledo divulga resultado do Programa de Intercâmbio

29/06/2016

As férias chegaram com uma boa notícia para cinco alunos da Toledo Prudente Centro Universitário, isso porque eles foram selecionados para um intercâmbio através do Programa de Bolsas do Banco Santander. Confira os selecionados:

Pedro Poleto Corvetto – Curso de Administração
       Isabela Esteves Temporim – Curso de Direito
       Beatriz Dias Nascimento – Curso de Direito
       Maryane Pipino Beraldo de Almeida – Curso de Engenharia Civil
       João Henrique Sant’Ana Vargas – Curso de Marketing

Imediatamente os alunos devem providenciar a conta no Banco Santander e informar o NEPE até sexta-feira (01). Durante o mês de julho, Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão da Toledo Prudente entrará em contato com os alunos para agendamento do Termo de Adesão, que é liberado pelo Santander.

Os cinco selecionados agora aguardam o aceite das Universidades selecionadas por eles para agendar suas viagens. O intercâmbio tem duração de seis meses e pode ser realizado até dezembro de 2017.