Serviço Social inicia hoje XIII Seminário Integrado

27/04/2016

Alunos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente já podem se inscrever no XIII Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio. Alunos do sétimo termo podem se inscrever como expositores e alunos dos demais termos como ouvintes. O encontro acontece nos dias 23 e 24 de maio. 
 
Para Eduardo Couto, professor e gestor de estágio do curso de Serviço Social, a ideia é fazer uma síntese teórica e pratica no campo dos desafios. “Os alunos fazem uma problematização acerca da vivência cotidiana que eles adquirem nos estágios e, diante disso, apresentam possibilidades de ações à luz do Serviço Social”, afirma Couto.
 
Os trabalhos que serão apresentados de forma individual tratam de assuntos relacionados as áreas de assistência social, saúde, educação, sociojurídica, habitação, previdência social, agrárias, empresarial e outras. 
 
O prazo de inscrição para os alunos expositores, do sétimo termo, é até 6 de maio com o envio dos trabalhos. Já os alunos dos outros termos, os inscritos como ouvintes, é até 20 de maio. 
 
Os supervisores acadêmicos para o XIII Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio são os professores Eduardo Luis Couto e Silvia Helena Manfrim.