Toledo é uma das que mais aprovam no Exame da OAB no Brasil

28/12/2016

Tem se tornado rotina, a Toledo Prudente finalizar o ano com aquelas notícias que orgulham e coroam o trabalho sério de todos. Dessa vez, a boa notícia vem do curso de Direito que acaba de ser apontado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), como o 13º curso que mais aprova no Exame da Ordem no Brasil, 4º melhor do Estado de São Paulo e 1º entre os cursos do interior paulista.

O apontamento, que mais uma vez coloca a cidade de Presidente Prudente em evidencia nacional quando o assunto é o curso de Direito da Toledo Prudente, é resultado do XX Exame da Ordem realizado pela OAB no segundo semestre deste ano.

A Toledo Prudente Centro Universitário aparece entre um seleto grupo de instituição de ensino superior público e privado de Estados como o do Paraná, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

Para a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, o ranking da OAB vem confirmar o trabalho de uma equipe séria e competente. “Entregar um dos melhores ensinos jurídicos do Brasil vale muito a pena e nos motiva continuar trabalhando para sermos melhores a cada dia. Aqui o conhecimento transforma”, finaliza.

Já o coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Dr. Sérgio Tibiriçá, disse que recebeu com muita satisfação esse ranking. “Esse resultado reflete um trabalho que não é de agora, é um trabalho de muito tempo que o Seo Milton Pennacchi ao longo dos anos efetivou, um corpo docente extremamente qualificado e a cada dia mais se qualificando e alunos comprometidos com aprendizado. Os nossos alunos são a diferença porque eles já entram no curso buscando um ensino de qualidade, buscando pesquisa e querendo uma reafirmação no mercado de trabalho, não apenas em concursos públicos, mas também na advocacia”, comenta.

“OS alunos chegam na Toledo Prudente buscando ensino de qualidade, pesquisa e reafirmação no mercado”, comenta o Tibiriçá que recebe com muita satisfação a notícia.

Nas redes sociais da Toledo Prudente, centenas de alunos e professores fizeram questão de expressar seu orgulho por mais esta conquista.

Milton Pennacchi, Diretor Superintendente da Associação Educação Toledo, e sua esposa, Marlene de Toledo Pennacchi, Presidente do conselho de Administração, relembraram a missão deixada pelo Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, fundador do Centro Universitário, de estar sempre entre as melhores. “Estamos realizados com o trabalho do coordenador do curso, Dr. Sérgio Tibiriçá, nosso corpo docente, o qual a gente sente o amor, a beleza e o carinho pela Toledo Prudente. Esse resultado nos dá alegria, respeito e objetividade no nosso trabalho. Obrigado professores e alunos das Toledo Prudente”, finalizam.