Aluna de Direito da Toledo é a primeira colocada em concursos

26/12/2016

Ser aprovada em primeiro lugar nos concursos para estágios de Direito é uma coisa que tem se tornado rotina na vida de Vanessa Gonçalves, 34. Aluna do nono termo da Toledo Prudente Centro Universitário, apenas nesse ano ela já conseguiu ser aprovada em dois importantes concursos e não é só isso, em ambos, ela ficou em primeiro lugar.

Em julho ela já havia comemorado a aprovação no concurso para estágio da Defensoria Pública, e agora celebra a conquista também do primeiro lugar entre os aprovados no concurso de estágio do Tribunal Regional do Trabalho, ambos para Presidente Prudente.

“Quando me candidato a um concurso, o que procuro fazer é conhecer o edital, os conteúdos exigidos e focar nos estudos. Aproveito o tempo para assistir vídeo-aulas e ler livros específicos”, conta Vanessa.

Ainda de acordo com Vanessa, a notícia de mais uma aprovação com excelente resultado agora a encoraja para enfrentar novos desafios profissionais e outros concursos.

No edital de convocação, o Tribunal Regional do Trabalho não especificou quantas estavam sendo oferecidas. Dessa forma, foram aprovados 276 alunos, sendo que grande parte são alunos da Toledo Prudente.