Vestibular da Toledo atrai jovens da região e outros Estados

O gabarito do Vestibular 2017 da Toledo Prudente será divulgado ainda neste domingo (20), a partir das 14h no site

20/11/2016

Nem mesmo a manhã gelada de Presidente Prudente, que neste domingo registrou 15ºC às 8h, desanimou as centenas de jovens que buscam uma vaga em um dos 12 cursos oferecidos pela Toledo Prudente Centro Universitário no Vestibular 2017.

O gabarito do Vestibular 2017 da Toledo Prudente será divulgado ainda neste domingo (20), a partir das 14h no site.

O resultado do Vestibular Programado 2017 será divulgado no dia 23 de novembro às 11h na Toledo Prudente. E no dia seguinte, no site do Centro Universitário.

Os aprovados no Vestibular 2017 devem fazer sua matrícula nos dias 28 e 29 de novembro das 9h às 17h na Toledo Prudente.

Danilo Alves (Foto 1 ao centro), 21, veio de Teodoro Sampaio (SP) e junto com os amigos foi o primeiro a chegar no Centro Universitário. Eles viajaram cerca de 130 quilômetros. “Venho atrás de uma vaga no curso de Engenharia de Produção. Estava em dúvida entre outros cursos, mas me decidi por esse pela sua abrangência”, conta.

Já Otávio Augusto Ferrari (Foto 2), viajou um pouco mais para prestar o Vestibular da Toledo Prudente. Candidato a uma vaga no curso de Direito, ele viajou aproximadamente 10 horas de Cascavel (PR) até Prudente. “Pesquisei muito sobre a Toledo Prudente na internet e vi que ela tem boas notas no ENADE e professores com currículos invejáveis”, reforça Ferrari. Ele estava acompanhado do avô Vitalino Dalaqua.

Quem também está disputado uma vaga no curso de Direito é Rafael Gouveia da cidade de São Francisco (SP), na região de Jales. Acompanhado pelos pais ele conta que chegou a estudar oito horas por dia. “A carreira jurídica é muito vasta. Tenho interesse em concursos públicos”, conta.

Da capital sul-mato-grossense, o cantor Daniel Brigato, 21, esteve na Toledo Prudente para concorrer a uma vaga no curso de Ciências Contábeis. Ele afirma que o pai já atua nesse ramo e ele pretende seguir seus passos sem abandonar a música.

Isabella Sanches (Foto 3), 17, é prudentina e está interessada no curso de Administração. Ela conta que os pais têm uma pizzaria e pretende fazer o curso para concursos públicos e para atuar nos negócios da família. “Meus amigos estudam aqui e me indicaram o curso. Estou há um ano me preparando para este momento”.

Já em busca de potencializar a sua criatividade, a prudentina de 17 anos, Daniele Sukert, veio em busca de uma das vagas no curso de Marketing. “Quero sair daqui com minha vaga no curso, para isso tenho me preparado durante todo o ano”, comenta.

De Santo Anastácio (SP), Brenda Marcílio (Foto 4 a esquerda) veio acompanhada pela amiga Bruna que estuda Ciência Contábeis na Toledo Prudente. Brenda fez o Vestibular para Serviço Social. “São horas estudando e fazendo vídeo-aulas na internet para conseguir minha vaga. Estou com boas expectativas na prova”.