Toledo Prudente realiza palestra sobre Empresa Familiar

20/11/2016

A Toledo Prudente realiza no dia 25 de novembro a partir das 18h uma palestra sobre “Governança Corporativa em Empresas Familiares”. A atividade que é gratuita é voltada para profissionais de diversas áreas. Essa atividade faz parte do Programa Toledo na Cidade, uma integração entre a graduação e a pós-graduação do Centro Universitário.

O objetivo da palestra Gestão Corporativa em Empresas Familiares é discutir como os princípios e boas práticas de Governança Corporativa podem ser aplicados nas empresas familiares e como eles podem contribuir para a melhoria da gestão e da competitividade deste tipo de empresa.

Marcio Antônio Rodrigues Sanches é o convidado para a palestra.

O professor Marcio é Doutor em Administração, consultor de empresas e instituições de ensino superior nas áreas de Planejamento Estratégico e Educação Executiva. Além disso, coordena os cursos de MBA da área de negócio na pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

As vagas são limitadas.