Serviço Social seleciona bolsistas para atuar em Prefeitura

23/11/2016

Até o dia 25, sexta-feira, alunos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário podem se inscrever para o processo seletivo que irá contratar estudantes para o projeto de extensão “Suporte e Apoio a Gestão do Cadastro Único” na Prefeitura de Presidente Prudente. A Empresa Junior da Toledo Prudente é quem organiza a seleção. 
 
Estão sendo ofertadas 05 bolsas de estudos. Os alunos selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 420,00 e auxílio transporte no valor de R$ 180,00. As atividades dos projetos de extensão serão desenvolvidas no período de novembro de 2016 a novembro de 2017.
 
A participação do aluno nos projetos de extensão não acarretará vínculo empregatício deste com a Empresa Júnior Toledo, nem com a instituição de ensino ou mesmo com a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.
 
Para se candidatar a uma das vagas, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Serviço Social da Toledo Prudente do quinto termo em diante e ter disponibilidade de horário para desenvolvimento das atividades durante 4 horas diárias de segunda a sexta-feira. 
 
Os interessados deverão procurar o NEPE para preencher o Formulário de Inscrição até o dia 25 de novembro. O NEPE funciona das 8h às 12h, das 13h às 17h e da 18h às 22h. 
 
A seleção será feita por meio de prova escrita no dia 28 de novembro, às 14h30, na Empresa Júnior Toledo.