Professores da Toledo participam de capacitação online

30/11/2016

O que você acha que os professores da Toledo Prudente fazem quando termina o período de aulas? Eles estudam! Isso mesmo, você não leu errado. 
 
No início da noite desta terça-feira (29), O LAP (Laboratório de Apoio Pedagógico em Inovação Acadêmica) promoveu um webinar, uma conferência online, de capacitação do docente. Dezenas de professores participaram da atividade sem sair de casa ou do trabalho. 
 
A capacitação teve como tema “Avaliação diagnóstica para uma aprendizagem profunda”, e foi conduzida pelo coordenador do LAP, professor José Artur Gonçalves, com apoio dos professores Eli Cândido, Ana Paula Zanelato, Carlos Eduardo Turino, Eduardo Couto, Viviani Piloni, Rosana Jurazeky e Fernanda Madrid, além do Núcleo de Educação a Distância da Toledo Prudente, que sediou a transmissão. 
 
Antes do webinar, que teve duração de aproximadamente uma hora, os professores se cadastraram no evento e receberam um material de estudo. 
 
O professor Pedro Brambilla, que participou da capacitação do escritório de onde trabalha, aprova a iniciativa desse tipo de evento e, sobretudo, usando a Internet, que o torna muito mais prático. “Tratar desse assunto é indispensável para o bom desempenho dos nossos alunos”, comenta. 
 
#ToledoPrudente #InovaçãoAcadêmica #LAP #SthemBrasil