Toledo realiza palestra sobre Recurso do Agravo e o Novo CPC

05/10/2016

Acontece na próxima sexta-feira (07/10) a partir das 18h uma palestra com o tema “O recurso de agravo e o Novo Código de Processo Civil: inovações”. O evento acontece no Anfiteatro Cupertino da Toledo Prudente Centro Universitário.

A palestra faz parte de um Projeto de Integração entre a pós-graduação da Toledo Prudente e os cursos de graduação.

O agravo é um importante recurso para impugnação das decisões interlocutórias e, por conta disso, deve sempre ser estudado e repensado, especialmente neste momento, no qual está em vigor um Novo Código de Processo Civil.

O palestrante, Dr. Gilberto Gomes Bruschi que é Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP, com sua experiência acadêmica e profissional apresentará as principais inovações e alterações sobre mencionado recurso.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Podem participar alunos do curso de Direito da Toledo Prudente, profissionais e interessados pela área. As inscrições seguem até sexta (7) às 16h.