Toledo Prudente homenageará os melhores alunos de 2015

07/10/2016

No dia 25 de outubro é comemorado o aniversário do bandeirante do ensino superior, Antônio Eufrásio de Toledo (foto), o fundador da Toledo Prudente Centro Universitário.

Se o Dr. Toledo estivesse vivo, completaria neste ano, seus 116 anos.

Para marcar a data, anualmente a Toledo Prudente realiza a cerimônia de outorga da Comenda Antônio Eufrásio de Toledo, uma honraria acadêmica que é concedida aos alunos de todos os anos e todos os cursos da Toledo Prudente que alcançaram os melhores resultados acadêmicos no exercício anterior ao da solenidade.

Neste ano, a cerimônia será realizada em dois dias e nesta ocasião, os alunos serão homenageados com uma medalha reconhecendo-os como os melhores alunos de sua turma do ano de 2015.

É a primeira vez que os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção e Engenharia Civil participam da Comenda.

A entrega será feita às 20h30, no Salão Nobre da Toledo Prudente, com a presença dos melhores alunos e seus familiares, convidados, coordenadores de curso, professores e demais alunos.

Veja a programação de acordo com os cursos

25/10 – 20h30 – Salão Nobre: Administração / Ciências Contábeis / Serviço Social / Marketing
26/10 – 20h30 – Salão Nobre - Direito / Engenharia Civil / Engenharia de Produção / Arquitetura e Urbanismo / Sistemas de Informação e Gestão Financeira

Sobre - Antônio Eufrásio de Toledo nasceu em 1901, na cidade mineira de Cambuí. Dr. Toledo, magnífico reitor, como era carinhosamente chamado por seus alunos, adorava os jovens e uma de suas frases que marcou todos que o conheciam foi “Sejamos eternamente moços”.

Dr. Toledo colocou a educação como maior valor em sua vida.

Preocupado com os jovens, levou o ensino superior para o interior do Estado de São Paulo, numa época em que o jovem, para fazer uma faculdade, tinha que se deslocar para a capital.

Fez isso norteado por princípios e valores que culminariam com a criação de uma organização educacional, na qual ele sempre primou pela qualidade.

E aí, quem serão os melhores de 2015?

Participe e confira!