Toledo divulga trabalhados premiados no ETIC 2016

19/10/2016

O NEPE (Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão), da Toledo Prudente Centro Universitário divulga os trabalhos premiados no XII ETIC – Encontro Toledo de Iniciação Científica “Professor Doutor Sebastião Jorge Chammé”, realizado nos dias 26 e 27 de setembro. 
 
Foram contemplados os primeiros melhores trabalhos nas áreas de Negócios, Direito, Serviço Social e Engenharias/Arquitetura. A premiação, que é no valor de R$ 300,00 por trabalho, abrange duas modalidades: Artigos e Produção Técnica.
 
Os artigos premiados foram:
 
ÁREA: NEGÓCIOS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Título do Artigo: Metodologias Ativas Desenvolvimento de um Simulador de Escalonamento de Processos Utilizando Filas.
Autores: Paula Piloto Langhi, Rafael Alves do Nascimento, Raphael Garcia e Rodrigo Ferrarezi Lima.
 
ÁREA: ENGENHARIAS E ARQUITETURA
Título do Artigo: Resíduo De Couro Bovino: De Uma Série Problemática Ambiental A Um Artefato Na Construção Civil.
Autora: Camila Salles.
 
ÁREA: DIREITO
Título do Artigo: Inclusão Da Disciplina De Direito Constitucional Na Educação Básica Como Mecanismo Da Plena Consciência Da Prática Da Cidadania.
Autora: Jacqueline Martins da Silva.
 
ÁREA: SERVIÇO SOCIAL
Título do Artigo: A Prática Profissional Do Assistente Social E A Importância Do Desenvolvimento De Ações Sócioeducativas No Âmbito Da Defensoria Pública Regional De Presidente Prudente
Autora: Maria Danielly Franchini de Souza.
 
 
A produção técnica premiada foi:
 
ÁREA: EMPREENDEDORISMO
Título da Produção Técnica: Mesa Fácil
Autores: Camila Domingos Burani, Carlos Alberto de Souza Júnior, Eduardo dos Santos, Elebledre dos Santos Silva, Felipe Tokimatsu, Gustavo Guimarães, Rafael Martines, Renan Bevilacqua Santos e Victor Hugo Errandi Villar.
 
 
A Toledo Prudente agradece a todos pela participação. O NEPE entrará em contato com os ganhadores para a entrega do prêmio e fotos.