Santa Casa tem vaga para alunos voluntários da Toledo Prudente

27/10/2016

Estão abertas e seguem até o dia 15 de novembro as inscrições para o projeto “Nota Fiscal Paulista na Santa Casa: Seja voluntário”. Todos os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário podem participar. Serão chamados inicialmente 20 alunos, por ordem de inscrição.

O Projeto visa selecionar alunos voluntários para dedicar parte do tempo à Santa Casa de Presidente Prudente. Eles serão responsáveis pela digitação dos dados das notas fiscais doadas pelos consumidores no sistema. O objetivo do projeto será dinamizar o sistema de cadastro das notas fiscais doadas, agilizando o processo de liberação dos créditos.

Os alunos serão voluntários e dedicarão, no mínimo, duas horas semanais ao Projeto. A carga horária dedicada ao projeto será computada para fins de Atividades Complementares, conforme estabelecido nas respectivas tabelas de aproveitamento de cada curso.

Os alunos selecionados poderão fazer todo o trabalho sem a necessidade de estarem presentes na Santa Casa de Presidente Prudente, podendo fazer a atividade de qualquer lugar, visto que o sistema é totalmente online. A retirada das notas fiscais será no NEPE (Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão da Toledo Prudente).

Antes do início das atividades, a Santa Casa oferecerá uma palestra aos voluntários sobre questões fiscais e institucionais e orientações.