Inscreva-se no curso gratuito de Redes Sociais para negócios

O evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 19h na Toledo Prudente

28/10/2016

Com o objetivo de instigar a curiosidades dos empresários regionais e capacitá-los para que possam inserir suas empresas nas redes sociais, ou até mesmo, aperfeiçoar o seu posicionamento, o curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário está oferecendo um curso totalmente gratuito de “Redes sociais para Negócios”.
 
O evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 19h na Toledo Prudente, na Sala de Projeção.
 
Os facilitadores do curso serão os professores do curso de Marketing da Toledo Prudente Fábio Rabello, Leonardo Lepre e Priscila Guidini. 
 
O Facebook, o Instagram e algumas redes sociais oferecem algumas ferramentas eficientes para conquistar mais clientes e ampliar seus negócios. Por meio da internet, é possível publicar vídeos, expor produtos e estreitar o relacionamento com os clientes. 
 
 
Num ambiente tão competitivo, mas burocrático do empreendedorismo no Brasil, o Facebook e o Instagram se mostram como grandes aliados para ajudar a trazer bons resultados de negócios. Segundo a pesquisa da Rede Empreendedora, 73% das empreendedoras usam o Facebook para promover seus negócios, seguido do Instagram com 45%. 
 
Diante de tantas possibilidades de trabalho, é preciso entender a fundo como cada ferramenta funciona e como ela pode auxiliar sua empresa. Além disso, os empresários que desejam se posicionar na internet precisam compreender a linguagem desse universo, aprender a criar conteúdos, sejam fotos, vídeos ou textos e elaborar uma boa estratégia de marketing. 
 
Agora o mais interessante, a maioria das redes sociais são gratuitas. Ou seja, com um pouco de aprendizado e esforço você consegue resultados sem custo inicial. 
 
Os interessados devem trazer Notebook!