Futuro Profissional é tema de encontro para Serviço Social

11/10/2016

Alunos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitária já podem se inscrever para participar do NEETwork sobre Futuro Profissional. O evento que é realizado pelo Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) será no dia 14 de outubro a partir das 18h no Anfiteatro Cupertino. 
 
A atividade será computada como hora de Atividade Complementar. 
 
 
A programação tem o objetivo de favorecer o desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da área de Serviço Social, com foco na atuação profissional após a conclusão do curso.
 
Eduardo Couto, gestor de estágio para o curso de Serviço Social, explica que a proposta é traçar estratégias, a partir da vivência das palestrantes, sobre o comportamento, técnicas e ações a serem desenvolvidas para o êxito na vida profissional. “As convidadas relatarão suas experiências sobre a aprovação em concursos expressivos na área do Serviço Social e também a respeito de como se habilitar profissionalmente para inserção em empresas através de entrevistas e demais dinâmicas”, finaliza. 
 
As palestrantes serão Gisele Milani, assistente social da prefeitura de Três Lagoas (MS) e Doutoranda em Serviço Social pela PUC/SP e Tassiany Maressa, assistente social da SABESP de Presidente Prudente e Mestranda em Serviço Social também pela PUC/SP.