Avaliação Institucional estará disponível em breve

10/10/2016

A partir do dia 17 de outubro estará disponível para alunos da graduação da Toledo Prudente, a Avaliação Institucional.

Ela engloba, em uma única fase, as avaliações docentes, discentes, serviços e instalações do Centro Universitário.

Os instrumentos para realizar a pesquisa estão disponíveis no Toledo Portal Universitário.

Alunos e professores da Toledo Prudente devem dar sua contribuição por meio da avaliação.

Há duas formas de participar da avaliação institucional. O primeiro grupo de alunos corresponde àqueles que são sorteados de forma aleatória, esses devem participar obrigatoriamente.

Os demais podem participam de forma voluntária e a avaliação é bem-vinda.

Segundo a coordenadora pedagógica da Toledo Prudente, Yara Pires Gonçalves, o objetivo da avaliação é diagnosticar os aspectos educacionais a serem redirecionados com a finalidade de oferecer ensino de qualidade para a formação de profissional competente.

A pesquisa apresenta um espaço opcional, para que docentes e discentes apresentem suas críticas e sugestões.

Caso o aluno não queira se manifestar nessa parte do instrumento, terá a sua avaliação considerada concluída.

A identificação do aluno será mantida em sigilo, destinando-se apenas para controle estatístico.

Os resultados da avaliação serão divulgados após o término do ano letivo. Os alunos poderão responder a avaliação de 17 a 31 de outubro, via Portal do Aluno.