Resultado do Vestibular será divulgado hoje (19)

19/01/2016

Acontecerá nesta terça-feira (19), a partir das 15h, na Toledo Prudente, a publicação do resultado do Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente Centro Universitário.

Os interessados em ingressar em um dos cursos de graduação da Toledo Prudente: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação poderão ter acesso a lista com os aprovados na ocasião.

Matrículas - As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular 3 em 1 serão feitas nas dependências da Toledo Prudente no dia 22 de janeiro, das 9h às 17h.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF do aluno (se menor de 18 anos, fotocópia do RG e CPF do pai ou responsável legal);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.