Intervalo Cultural da Toledo Prudente contará com ator do SBT

Projeto da Toledo Prudente trará mais uma atração para alunos e professores

29/09/2015

O Projeto Intervalo Cultural da Toledo Prudente trará mais uma atração para alunos e professores.

Amanhã (30), durante o intervalo do período noturno e na quarta-feira (1/10), no intervalo do período da manhã, haverá apresentação de teatro do ator Carlos Denoni na Toledo Prudente.

Na oportunidade, ele ressaltará alguns trechos da peça ‘A vida é uma comédia’ – Da Idade da Pedra a Internet em forma de stand up, que estará em cartaz neste final de semana, em Prudente.

Carlos Denoni – Com 40 anos de carreira, o ator conta que já percorreu todo o Brasil com suas apresentações. Começou no circo com 11 anos e não parou desde então. Carlos Denoni já realizou trabalhos na TV, no programa ‘A Praça é Nossa’ e na novela ‘Corações Feridos’ do SBT.

Intervalo cultural - Se você é músico, faz parte de um grupo teatral e/ou de dança, ou desenvolve alguma atividade artística ou cultural, e deseja aproveitar esta oportunidade para se apresentar na Toledo Prudente, basta entrar em contato com o Marketing para agendar uma data.

Serviço - Informações e agendamento (18) 3901-4000 - Ramal 3950.