Empresa Júnior arrecada brinquedos a partir desta sexta (18)

18/09/2015

A Empresa Júnior Toledo irá arrecadar brinquedos a partir desta sexta-feira (18). O projeto de extensão “Brinca + Jr” pretende arrecadar centenas de brinquedos que serão doados na semana do Dia das Crianças.

Idealizado pelas alunas Juliana Gonçalves e Fernanda Araújo, sob a supervisão da professora Fernanda Bagli, o projeto surgiu como uma sugestão da gestão de recursos humanos da Empresa Júnior. “Queremos mobilizar nossos alunos, familiares e a comunidade para a doação, pois temos certeza que iremos alegrar o dia de muitas crianças”, conta Juliana Gonçalves.

O período de arrecadação dos brinquedos será até o dia 08 de outubro. Todo material arrecado será entregue no Lar dos Meninos.

A aluna Fernanda Araújo explica que os alunos poderão depositar os brinquedos nas caixas que serão colocadas em três pontos da Toledo Prudente. Uma caixa ficará na entrada principal, outra na entrada do bloco 3 e a última será colocada na Empresa Júnior.

Serão recebidos todos os tipos de brinquedos, para meninos e meninas, de diferentes faixas etárias. Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação.

Os alunos, familiares, professores, colaboradores da Toledo Prudente e comunidade em geral, estão convidados a participar deste pequeno gesto, mas capaz de transformar a vida de muitas crianças.