Coordenadora de Arquitetura representa Toledo em evento do CAU

10/09/2015

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do Estado de São Paulo realizou nesta quinta-feira (10) o III Seminário de Integração com coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo. A coordenadora do curso na Toledo Prudente, Júlia Guimarães Pereira, representou o Centro Universitário no evento.

O objetivo do seminário é reunir todos coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo para discutir e atualizar algumas resoluções relacionadas as grades curriculares.

Para Júlia Guimarães Pereira, participar deste evento na capital paulista é mais uma oportunidade de enriquecer o curso oferecido pela Toledo Prudente. “Manter a grade curricular atualizada e de acordo com as orientações do Conselho contribui muito na formação dos nossos alunos”, finaliza.