Administração e Gestão Financeira visitam a Bebidas Funada

01/09/2015

Alunos do curso de Administração e de Gestão Financeira da Toledo Prudente Centro Universitário participaram de uma visita monitorada na empresa Bebidas Funada de Presidente Prudente. Eles foram acompanhados pelo coordenador do curso, Júlio Cesar Barrios e pela professora Fernanda Bagli.

De acordo com o coordenador, o objetivo da visita monitorada é mostrar na pratica para os alunos todos o processo de produção da indústria. “Outro aspecto importante da visita é a valorização das industrias regionais. Nossos alunos não precisam ir para grandes centros para aplicar tudo que conhecem em sala de aula”, reforça Barrios.

Pedro Castilho, aluno do oitavo termo de Administração da Toledo Prudente, conta que foi muito interessante conhece os processos administrativos da empresa. “O que mais me chamou a atenção foi a gestão da eficiência e das perdas”.

Ainda de acordo com Castilho, quanto mais se aprende sobre uma indústria mais repertório se adquire para aplicar os conhecimentos apreendidos na graduação.

Uma outra visita na empresa já foi agendada para o dia 6 de outubro. Os interessados em participar devem procurar a professora Fernanda Bagli.