União Atleticana Toledo fará doação para Hospital do Câncer

16/03/2015

Nesta terça-feira (17), alunos da Toledo Prudente Centro Universitário, que integram a União Atleticana Toledo (UAT) farão uma doação para o Hospital do Câncer de Presidente Prudente.

Os membros farão a entrega de um violão autografado pelos sertanejos Bruninho e Davi, que fará parte de um leilão que será realizado em breve pela entidade. O instrumento musical foi autografado pela dupla durante a Bixoledo – festa de recepção dos ingressantes da Toledo Prudente em 2015.

A entrega será realizada às 9h, pelo presidente a Atlética Toledo Prudente Centro Universitário, Danilo Zaninelo Silva e outros membros na construção do Hospital do Câncer em Presidente Prudente e contará com a presença do presidente da entidade, Sr. José Hilário Pasqualini.