Reitor da Toledo Prudente receberá Moção de Aplauso

Homenagem ocorrerá nesta sexta-feira (27), às 16h30 na Toledo Prudente

26/03/2015

Nesta sexta-feira (27), o reitor da Toledo Prudente Centro Universitário, Milton Pennacchi receberá uma Moção de Aplauso.

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, por meio do vereador Valmir da Silva Pinto, fará a entrega da moção às 16h30, na sede da Toledo Prudente Centro Universitário.

Em uma rede social, o vereador justificou a homenagem prestada ao reitor da Toledo Prudente. Para ele, três fatores foram determinantes para a honraria: O desempenho dos alunos no ENADE, a qualidade do corpo docente e infraestrutura do Centro Universitário.

Todos esses fatores fizeram com que a Toledo Prudente fosse citada no final de 2014 pelo Ministério da Educação (MEC) e ocupasse um lugar de destaque entre as 30 melhores instituições de ensino superior do Brasil. Em sua categoria, a Toledo Prudente foi apontada como o melhor Centro Universitário do país.

Valmir da Silva Pinto, ainda declara-se orgulhoso por ser egresso do curso de Direito da Toledo Prudente e ter integrado o corpo docente por mais de 15 anos.

“Parabéns Toledo Prudente, parabéns Milton Pennacchi, parabéns colegas professores e demais funcionários e parabéns alunos. Fiz uso da tribuna para defender a aprovação da moção, o que foi feito por unanimidade”, finaliza.

O documento estará devidamente assinado por todos os vereadores desta legislatura.