Formados de 1970 estarão na Toledo neste sábado (10/10)

Encontro tem o objetivo de reunir os antigos estudantes, que iniciaram a graduação no ano de 1965 e que desejam rever amigos de turma, além de seus professores da época e companheiros de profissão

09/10/2015

Cerca de 30 pessoas, entre formados do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário do ano de 1970 e seus convidados, estarão reunidos na instituição de ensino superior neste sábado (10/10), a partir das 9h.

O encontro tem o objetivo de reunir os antigos estudantes, que iniciaram a graduação no ano de 1966 e que desejam rever amigos de turma, além de seus professores da época e companheiros de profissão.

Todos os convidados serão recepcionados pelo reitor da Toledo Prudente, Milton Pennacchi, pelo coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral, o professor da turma, Euro de Oliveira Mello e Odila Alonso, que integrava o corpo administrativo da Toledo Prudente, na época.

Samuel Bravo Filho é o representante desta turma e diz que está ansioso por mais este encontro e que a cada 4 ou 5 anos, eles decidem se reencontrar e colocar as novidades em dia.

“Para todos nós, é um prazer poder relembrar histórias, reencontrar amigos e grandes parceiros de vida”, conclui.

Foto: Último encontro da turma ocorreu em meados de 2010, na Toledo Prudente