Seu Primeiro Encontro será realizado na Toledo Prudente

Objetivo é fazer com que os novos alunos conheçam a Toledo Prudente, suas instalações e, ainda, os profissionais que fazem parte dela

07/01/2015

A Toledo Prudente promoverá nos dias 27 e 28 de janeiro, o evento 'Seu 1º Encontro com a Toledo' em que são convidados os ingressantes de 2015 – sejam eles calouros ou transferidos, além de seus convidados e/ou familiares.

No dia 27, a Toledo Prudente receberá os alunos dos cursos de Direito, Marketing e Serviço Social. Já no dia 28, será a oportunidade dos estudantes de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Sistemas de Informação participarem deste encontro.

O objetivo é fazer com que os novos alunos conheçam a Toledo Prudente, suas instalações e, ainda, os profissionais que fazem parte dela – professores, coordenadores de curso, diretoria e membros do corpo administrativo, antes mesmo do início do ano letivo.

Além disso, os presentes vão poder obter informações sobre estágio e emprego na área escolhida por meio do Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo (NEET), ter acesso à possibilidades de pesquisa, extensão, intercâmbio, atendimento psicopedagógico, inovação acadêmica, entre outras oportunidades oferecidas pela Toledo Prudente.

Em ambos os dias, e evento terá início às 19h, no Espaço Toledo e contará com diversos stands de prestação de serviços dos departamentos da Toledo Prudente, como o NEET (Núcleo de Estágio e Emprego Toledo), a Empresa  Júnior, Bolsas, Pós-Graduação e Núcleo de Prática Jurídica.

Serviço – Mais informações sobre o evento pelo telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3950.