Encontro de Negócios reúne cerca de 70 empresas

24/09/2014

A Toledo Prudente Centro Universitário foi parceira pelo segundo ano consecutivo da realização do II Encontro itinerante de Negócios do Centro das indústrias do Estado de São Paulo (CIESP).

A iniciativa reuniu na noite de ontem (17), no Serviço Social da Industrial (SESI), empresários, empreendedores, prestadores de serviços de diversas áreas e representantes de classes que puderam durante o encontro interagir, apresentar seus serviços e realizar novos negócios.

O diretor geral do CIESP, Wadir Olivetti Jr., disse estar muito contente com a realização do II Encontro itinerante de Negócios, porque os parceiros da iniciativa foram muito atuantes.

“Aqui estamos provendo a negociação entre diversas empresas. Queremos que ocorra o networking, interação e, ainda, um bate papo entre os participantes com o objetivo de realizar novos negócios e para o ano que vem o nosso objetivo é fazer um evento ainda maior”, afirma.

Segundo Olivetti, o encontro serve para fomentar o comércio regional, fazendo com que as empresas conheçam o que há na região e preferiam fazer negócios com quem é da região.

Todas as empresas participantes tiveram cerca de 30 segundos para apresentarem seus produtos e o que consomem.

João Marcelo da Cruz, gerente comercial da Metaldomado e aluno do MBA em Gestão de Vendas e Marketing da Toledo Prudente, comenta que o objetivo da empresa é mostrar que agora eles também são prestadores de serviço.

“As empresas já conhecem a Metaldomado como empresa de iluminação, porém agora com a aquisição de novas máquinas, somos também prestadores de serviço, pois atuamos com corte, dobra, solda e pintura de chapas metálicas de aço ou alumínio”, conta.

Segundo o gerente de relacionamento da Toledo, João Diomásio, a participação no evento é importante, pois aproxima a instituição de ensino dos players de mercado e ambos são beneficiados com a troca.

Além da Toledo Prudente, participaram do II Encontro Itinerante de Negócios cerca de 70 empresas de diversos segmentos.