Curso tratará sobre monografia e trabalho de conclusão

18/09/2014

Como objetivo de capacitar os alunos dos cursos de Direito que defenderão a monografia e os estudantes de Serviço Social que apresentarão o trabalho de conclusão no 2° semestre de 2014, a Toledo Prudente Centro Universitário promove o curso de curta duração ‘Como Apresentar Monografia/TC’.

Os interessados podem fazer sua inscrição aqui até o dia 24 de setembro ou enquanto houver vagas.

A aula será ministrada pela professora da Toledo Prudente, Gisele Beltrami Marcato no dia 25 de setembro das 18h às 19h.

O curso valerá como atividade complementar.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 22h; pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email: nepe@toledoprudente.edu.br