Curso de curta duração abordará projeto de pesquisa

09/09/2014

A Toledo Prudente Centro Universitário está com inscrições abertas para o curso gratuito ‘Como elaborar projeto de Pesquisa para a Monografia/TC’ até o dia 30 de setembro ou enquanto houver vagas.

O objetivo da atividade é instrumentalizar o aluno para a produção de projeto de pesquisa no contexto da monografia e trabalhos de curso.

Os encontros acontecerão nos dias 30 de setembro e 7 de outubro das 17h às 19h e podem participar os estudantes que estão matriculados nos 6ºs termos dos cursos de Direito e Serviço Social e/ou aqueles que já cursaram o 6º termo, mas não se matricularam em monografia.

A apresentação da temática será realizada pela professora da Toledo Prudente, Gisele Caversan Beltrami Marcato.

Os alunos que obtiverem frequência mínima igual ou superior a 75% receberão certificados de participação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 22h; pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email:extensão@toledoprudente.edu.br