PEC tratará sobre Inovação e Gestão do Conhecimento

Encontros acontecerão nos dias 04, 05, 11 e 12 de abril e podem participar estudantes e profissionais interessados na temática

02/04/2014

A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Educação Continuada (PEC), está com inscrições abertas para o módulo de Inovação e Gestão do Conhecimento. Ele pertence ao MBA em Business Intelligence.

O módulo tem como objetivo analisar os modelos de gestão do conhecimento e promover ações para construção do conhecimento coletivo através de modernas técnicas de gestão, possibilitando à organização um desenvolvimento contínuo e o aumento da capacidade de inovação empresarial.

Os encontros acontecerão nos dias 04, 05, 11 e 12 de abril e podem participar estudantes e profissionais interessados na temática.

As aulas serão ministradas por Cláudio José Carvajal que é doutorando em Engenharia Biomédica, Mestre em Tecnologia em Gestão de Serviços. Cursou ainda MBA pela Universidade da Califórnia. É professor convidado do curso de MBA em Bussines Inteligence das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Os interessados podem fazer sua inscrição aqui.

Aqueles que tiverem no mínimo 75% de presença receberão certificado

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 22h; pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email:extensão@toledoprudente.edu.br