Toledo tem 4 aprovados como delegados no MS

Rodrigo Alencar Camapum, Daniella de Oliveira Nunes, João Francisco Andrade de Lima Oliveira e João Paulo Sorigoti são os aprovados

25/03/2014

A Toledo Presidente Prudente conta com mais quatro ex-alunos que foram aprovados em um concurso público para atuarem como Delegados da Polícia Civil no Mato Grosso do Sul. Rodrigo Alencar Camapum, Daniella de Oliveira Nunes, João Francisco Andrade de Lima Oliveira e João Paulo Sorigoti são os aprovados.
 
Rodrigo e João Paulo estiveram na Toledo para trazer as boas novas ao coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá. 
 
“Voltar a Toledo é como se eu estivesse voltando pra casa, pois foi aqui que obtive os primeiros ensinamentos”, afirma Camapum.
 
Rodrigo comenta que atuou por oito anos como perito da Polícia Científica e as aulas de Medicina Legal foram fundamentais não apenas para sua atuação profissional, mas para a aprovação no concurso para atuar como Delegado.
 
“As aulas de Medicina Legal ministradas pelo doutor José Hamilton do Amaral sem dúvida são inesquecíveis e fizeram todo o nosso diferencial”, diz. 
 
Daniella de Oliveira Nunes afirma estar muito feliz com sua aprovação.
 
"Sempre quis passar em um concurso aqui no Mato Grosso do Sul, pois vivi parte da minha infância nesse estado", relembra. 
 
Segundo Daniella, foram disponibilizadas 30 vagas e a concorrência candidato por vaga foi de aproximadamente 7 mil.
 
Além de ter sido aprovado no Mato Grosso do Sul, João Paulo Sorigoti já está atuando como Delegado em Goiás, mas também passou nos concursos nos estados do Paraná e Espírito Santo.